Produtos CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

topo

Postado em 21 de Abril às 10h00

Qual a importância em ter uma Agenda?

Gestão (14)
  • Zanetti Comercial Atacadista -

A Agenda é uma importante ferramenta para reunir em único lugar as informações necessárias para uma vida organizada, produtiva e eficiente. Para que a agenda seja efetiva em sua finalidade é preciso organizar corretamente as informações e definir prioridades. Manter uma rotina de registro, planejamento e consulta é essencial para o seu uso.

Um de nossos recursos mais valioso é o tempo e a medida que as tarefas e atividades aumentam e a avalanche de informação nos atinge ele é ainda mais escasso.

A gestão do tempo eficiente é chave para a realização, nos permitindo focar no que é essencial e evitando tarefas inúteis e a procrastinação. O maior problema das pessoas é deixar tudo para a última hora e não anotar nada.

Independentemente de qualquer situação ou circunstância, todos temos as mesmas 24 horas no dia. O que difere quem atinge seus objetivos e metas de quem não as atinge é o que cada um faz com o seu tempo disponível.

Então, controlar as tarefas e avaliar como estamos gerenciando nosso tempo é primordial para que tenhamos uma efetividade na realização e conquista de nossos resultados.

 

• Texto: Jhonatan Costa

Veja também

Como a tecnologia de informação pode auxiliar nas vendas12/08 As lojas online têm se tornado cada vez mais populares e várias transformações vem ocorrendo nas formas de compra e venda. As empresas desejam se tornar referências entre os consumidores buscando qualidades que as diferenciem das demais. Com isso, a preocupação com a experiência de compra e a interação do cliente com a marca tem levado a uma......
O que é a curva ABC de Vendas?29/07 A curva ABC de vendas nada mais é do que uma ferramenta de classificação. Ela tem sua fórmula no chamado Princípio de Pareto ou Regra 80/20. Vilfredo Pareto foi o responsável pelo estudo científico no......
O que é e pra que serve o Branding?01/09 Branding são todas as ações que se alinham ao posicionamento, propósito e valores de uma marca. Seu objetivo é despertar sensações e criar conexões com o público, que serão......

Voltar para BLOG