Produtos CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

topo

Postado em 30 de Junho às 11h57

A importância da Comunicação

Comercial (11)
  • Zanetti Comercial Atacadista -

Comunicação é um ponto essencial para quem trabalha na área comercial principalmente em vendas.

Se comunicar num processo de vendas envolve uma variedade de competências. A empatia é uma das principais. Se colocar no lugar do outro e perceber o que ele sente e deseja é objetivo dessa competência.

Ao realizar um negócio é preciso que fique claro para ambas as partes que elas terão vantagens e ao identificar as reais necessidades do cliente, auxiliará no desenvolvimento da proposta ideal com a solução adequada.

Considera-se que hoje em dia é preciso vender somente aquilo que seu cliente realmente precisa e deseja para que assim cada ação de venda seja assertiva e proporcione vantagem.

Ter um processo de gestão de relacionamento levará a um conhecimento melhor de cada cliente e fará ele perceber o quanto realmente você está interessado e comprometido em satisfazer suas necessidades, mostrando o valor da solução apresentada.

Conectar-se de forma sincera e relevante com cada cliente fará com que estejam sempre abertos à sua comunicação, superando assim as suas expectativas e fidelizando eles com mais facilidade. 

 

• Texto: Jhonatan Costa

Veja também

Lançamento Porta Lenço de Papel Higiênico20/05 Chegou o porta-lenços de papel higiênico da Plasútil, uma forma econômica e com estilo de usar seu rolo de papel higiênico como lenços em qualquer lugar! + Higiênico: Mais eficiente contra contaminações. Basta cobrir a boca e o nariz ao tossir e descartar em seguida. + Econômico: Um rolo de papel higiênico é 4 vezes mais barato do......
Origem do Bolo de Caneca08/08/19 Diz a história que tudo começou na Inglaterra e o nome dado na época era “fairy cake” (bolo das fadas). Por volta do século XIX, a guloseima migrou para os EUA e lá recebeu o nome de “cupcake” (bolo......
Vender não mudou. Evoluiu!21/06/19 A imagem de um vendedor, ainda é: "só está aqui por que não estudou ou não deu certo". Tudo bem! Este conceito tem seu lado bom, porque assim fica mais fácil avaliar bons dos ruins. Mas o conceito, a......

Voltar para BLOG