Produtos CONHEÇA NOSSA LINHA DE PRODUTOS

topo

Postado em 09 de Junho de 2020 às 10h00

5 vantagens de comprar online

Comercial (11)
  • Zanetti Comercial Atacadista -

Fazer compras na internet é uma realidade cada vez maior e as pessoas estão cada vez mais aderindo ao comércio eletrônico hoje em dia. São muitas as vantagens e os motivos para se optar por fazer compras digitalmente, listamos 5 dessas vantagens:

• Comodidade: é umas das principais vantagens de fazer compras online. As compras podem ser feitas sem sair de casa, poupando tempo e também dinheiro.

• Formas de pagamento: além do cartão, há o pagamento via boleto, transferência bancária entre outras opções. Isso facilita a compra, pois as opções se adaptam a necessidade do consumidor.

• Privacidade: adquirir produtos com privacidade bem maior do que se tivesse que realizar a compra em uma loja física.

• Benefícios: várias lojas online oferecem cupons de desconto, bônus, brindes, frete grátis entre outras opções. O consumidor paga menos e ainda recebe o produto no conforto da sua casa. Basta procurar e aproveitar.

• Variedade de produtos: o consumidor pode escolher livremente qual produto atende seu gosto e necessidade, auxiliando assim, na competitividade de preços.

As lojas online funcionam 24 horas por dia e em todos os dias da semana. Significa dizer independente do dia ou da situação, o cliente tem oportunidade de efetuar suas compras.

 

• Texto: Jhonatan Costa

Veja também

Como a tecnologia de informação pode auxiliar nas vendas12/08/20 As lojas online têm se tornado cada vez mais populares e várias transformações vem ocorrendo nas formas de compra e venda. As empresas desejam se tornar referências entre os consumidores buscando qualidades que as diferenciem das demais. Com isso, a preocupação com a experiência de compra e a interação do cliente com a marca tem levado a uma......
Origem do Bolo de Caneca08/08/19 Diz a história que tudo começou na Inglaterra e o nome dado na época era “fairy cake” (bolo das fadas). Por volta do século XIX, a guloseima migrou para os EUA e lá recebeu o nome de “cupcake” (bolo......

Voltar para BLOG